sexta-feira, 29 de março de 2013

Tatuagem, você aprova ?

Olá Fearless .
Tatuagens, um assunto muito polêmico na época da adolescência , pelo menos pra mim.
Muitos pais são contra as tatuagens, outros gostam e outros simplesmente preferem não opinar sobre o assunto.
Na minha família é tudo meio louco, minha mãe não aprova a idea d'eu querer fazer uma tattoo, mais meu pai e minha irmã não ligam, acham bonito,mais como sou menor de idade eu ainda não posso fazer nada sem a autorização da minha mãe (é por isso que as vezes eu quero ser maior logo)
Há uns 2 anos eu sou louca pra fazer tatuagem mais por enquanto ainda não posso, então eu me contento com as tattos de henna mesmo.
São várias as tattos que eu queria fazer, adoro tatuagens,acho legal,mais nada exagerado, eu tenho umas fotos de umas tattos que eu queria fazer , deem uma olhada:















Abaixo, você pode ver fotos e se inspirar em algumas tatuagens dos famosos:
Tem frases como as de Liam Payne e Harry Styles do One Direction :



Tem as fofinhas como da da atriz Vanessa Hudgens:


E as pequenas e discretas como da da atriz brasileira Daniele Winits:


E você, já teve coragem pra fazer a sua tatuagem ? 

Xoxo. Girl Fearless

Nenhum comentário:

Postar um comentário