quarta-feira, 27 de março de 2013

Apresentação


Olá Fearless . Como estão ?
Meu nome é Rachel e este é meu mais novo blog, Fearless, dedicado a pessoas que são ou precisam ser destemidas .

Este é o terceiro blog que eu crio e pretendo não abandonar este. 
Criei o blog com o objetivo de interagir com o público, tem uma noção para a profissão que eu pretendo seguir, e encorajar as pessoas em determinados postes.

Bom vamos lá, o blog vai funcionar assim:

Para termos um contato mais íntimo, eu vou chamar vocês de Fearless ( Destemido em inglês),já para encorajar vocês haha e sempre que eu terminar o post , será assinado por mim como " Girl Fearless " ok ?

Bom, aqui no blog vocês encontrarão posts sobre Make, moda, viagens, gastronomia, posts pessoais meus, curiosidades, celebridades, música, etc.

Conforme for passando o tempo, vou criar novas coisas para o blog.
De coração,espero que vocês gostem daqui e visitem sempre que puderem.

Preparadas para serem destemidas ?

Abaixo, uma música dedicadas a todas nós. "Fearless da Taylor Swift" :


Eu não sei como pode ficar melhor que isso, você pega a minha mão e arrasta minha cabeça, Destemida ..  ♪


Aguardem, pois já já vem o primeiro post sobre moda. :D

xoxo. Girl Fearless

Nenhum comentário:

Postar um comentário