quinta-feira, 1 de agosto de 2013

DÊ O PLAY: Minha playlist


Música, o que falar dela ? Eu não vivo sem , não consigo viver sem.
Naquelas horas tristes sempre tem uma pra te alegrar, nas festas mais legais sempre tem aquela música que vai marcar a noite, no amor sempre vai ter aquela música que é a sua trilha sonora, e por ai vai ... Ou seja, música faz parte da nossa vida, sendo ela circular ou até mesmo gospel.
Eu fiz uma lista pra vocês das minhas músicas preferidas atualmente, vejam:

1 - Slow Down - Selena Gomez


2 - We Can't Stop - Miley Cyrus


3 - Your Body - Christina Aguilera


4 - What About Love - Austin Mahone


5 - Birthday - Selena Gomez


6 - Shine It On - Wanessa


7 - DNA - Wanessa


8 - DNA - Little Mix


9 - Wings - Little Mix 


10 - Stereo Soldier - Little Mix


11 - Made In The USA - Demi Lovato


12 - Best Song Ever - One Direction


Essas são algumas das minhas músicas favoritas...
E quais são as suas músicas favoritas no momento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário