segunda-feira, 1 de julho de 2013

#OCampeãoVoltou


Muitos podem me julgar por este post, porém, sempre deixei claro que nesse blog seria postado de tudo, então vamos lá, o post de hoje é em homenagem a seleção Brasileira.

É claro que todos sabem das manifestações que estão acontecendo em todo o Brasil, aonde reclamam da saúde, educação, enquanto milhões de reais foram investidos na copa do mundo e das confederações, porém, o dinheiro já foi gasto e não tem muito o que fazer em relação a isso.

Eu penso assim, o dinheiro que foi gasto não vai voltar pra mim nem pra ninguém, então porque ficar com raiva da Copa ou dos jogadores que nem tem culpa disso ? É por isso que eu nem liguei, e torci mesmo pro Brasil, em todos os jogos, e é por isso que vim fazer esse post em relação a vitória de ontem.

Confesso que eu fiquei com medo do Brasil perder, mais o time do Brasil voltou a ser o que era antes, o melhor do mundo, e mostrou pra todos que eles podem (puderam) sim ganhar a copa.
Fiquei muito feliz pela vitória do Brasil ontem, vibrei muito, pra calar a boca das pessoas, até a minha mesmo, que falou que ele não ganharia, e além disso, já que o dinheiro já foi gasto, pelo menos não foi em vão, eles ganharam.

Neymar e Fred, os responsáveis pelos gols que trouxeram a vitória, porém, teve uma pessoa que fez diferença no jogo, como disse o Felipão, aquele "gol" feito por David Luiz , fez a vitória do Brasil, a partir daquele momento. É ele, o cara ai da foto abaixo. Ele correu e conseguiu tirar a bola e evitar um gol da Espanha ( vejam o print desse momento clicando aqui ) .
Não é porque eu sou fã dele, mais ele foi um dos principais jogadores que fizeram a vitória do Brasil ontem e eu tenho muito orgulho por isso, porque agora, ele, esse menino dos cachinhos dourados, vai ter o devido reconhecimento no Brasil


Eu estou muito feliz, muito mesmo, nada vai estragar isso, e todo mundo que é Brasileiro de coração e gosta de futebol deve estar feliz também!! Subestimamos o Brasil e ele nos surpreendeu!

Parabéns Brasil !! #OCampeãoVoltou

Nenhum comentário:

Postar um comentário